sexta-feira, 1 de julho de 2016

"Trilogia dos Pássaros" - Status






Magali precisa de mudanças. Para isso ela procura a ajuda dos desconhecidos Nair e Carla.

O filme 'Pássaros do Além', foi lançado em 25 de junho de 2016 pela produtora Drogafilmes. Foi gravado em um único dia, menos de uma semana antes da mudança da atriz Suzana Miranda de Goiânia para Campo Grande. É o segundo filme da série 'pássaros' a ser compartilhado na internet. O primeiro, 'Passaros no Paraíso', tem como protagonista Ludimila Mendonça e foi concluído e disponibilizado no Youtube em 2014. 


O segundo filme era pra ser 'Pássaros no Precipício', que teve como estrela Carolinne Alvares, e foi produzido durante dois anos. O arquivo final e algumas partes foram perdidas devido a problemas com computadores, restando alguns fragmentos que foram jogados na gaveta para uma oportunidade futura. A trilogia encerrar-se-ia com 'Pássaros no Prejuízo', tendo no elenco Carol das Sociais no papel principal. Em meados de 2015, algumas cenas de Prejuízo já estavam prontas, mas perderam-se junto com o segundo filme, que foi assistido por cerca de 10 pessoas mas não chegou a ser disponibilizado na internet.

Além de simbolizar o adeus temporário de Suzana, atriz que participou de 'Depois do Bosque' (2013) - inauguração da produtora, 'Passaros do Além' também simboliza a volta da Drogafilmes após uma série de problemas com arquivos.

Ainda não há previsão para a conclusão de 'Pássaros no Precipício' ou da retomada das filmagens de 'Pássaros no Prejuízo'. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário